...................................................................
Home » , , , , , , , , , » MÉDICA E NUTRICIONISTA DE FAMOSAS REVELAM OS SEGREDOS DA BARRIGA LISINHA

MÉDICA E NUTRICIONISTA DE FAMOSAS REVELAM OS SEGREDOS DA BARRIGA LISINHA

Dez entre dez mulheres querem uma barriga reta, durinha e, se possível, bem desenhada. Há vários anos estudando a relação entre os nutrientes dos alimentos e o equilíbrio bioquímico do organismo, a cardiologista Heloísa Rocha e a nutricionista Marcella Amar, prepararam um guia completo para quem está disposta a tornar esse sonho realidade. O livro "Dieta Seca-Barriga", escrito em parceria com a revista Boa Forma e lançado pela Editora Abril, revela as estratégias que a dupla de experts recomenda às suas pacientes – entre elas as globais Juliana Paes, Deborah Secco e Isis Valverde.
O guia já está à venda nas principais bancas e livrarias de todo o Brasil. Dividida em três partes, a publicação traz listas de alimentos que aceleram a queima de gordura abdominal e com opções que combatem a inflamação nas células, deixando o organismo menos resistente à perda de peso.
Os cardápios estão separados em dois tipos: um para quem quer perder peso e barriga e outro para quem quer secar só a barriga.

 Juliana Paes conta com ajuda de dieta e malhação para conseguir manter o corpo esbelto. "Puxei minha mãe, não sou de engordar fácil. Mas, se eu me descuidar, o corpo inteiro sente!". O ponto fraco da atriz são os doces. "Às vezes até pulo uma refeição para ir direto à sobremesa", admite. Em compensação, costuma encher o prato de vegetais de todo tipo, adora frutas e não abre mão de carne e peixes magros. Também aprecia uma boa pimenta, que ainda acelera o metabolismo. Para controlar a fome, a atriz aposta na farinha de linhaça e bebe água, muito mais do que os 2 litros recomendados para eliminar as toxinas. Para trabalhar a parte física, Juliana faz exercícios no transport, musculação leve e se empenha no treinamento em suspensão TRX que trabalha resistência e força no core (musculatura que envolve abdome parte inferior das costas e quadris).








Para manter os 49 quilos bem distribuídos em 1,63 de altura, Deborah Secco alia alimentação correta com a prática de atividades físicas. "Não tenho tendência a engordar, mas, sem dúvida, a barriga é o lugar em que as gordurinhas aparecem primeiro", revela. Para ganhar massa magra, a atriz aposta no pilates e no shake de proteína.
Quando precisa acelerar o emagrecimento por conta de algum personagem, ela faz musculação duas horas por dia, seis vezes por semana.



Fonte: Boa forma / Uol



Exercícios específicos para deixar o abdômen firme e definido compõem a segunda parte do livro. São revelados os cinco abdominais mais eficientes, além de aulas com bola e um programa de power caminhada. Livro recomendado para quem quer ficar bonita no próximo verão, ou melhor, ficar ainda mais bonita!

Agora se você que sempre quer mais, não deixe de acompanhar nossa coluna Saúde e Beleza, pois sempre estaremos trazendo excelentes dicas e também oportunidades para você que deseja se manter saudável e bonita!
Compartilhe este artigo :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. CAMINHOS DO LITORAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template