...................................................................

OS BIKINIS DA MODA VERÃO 2013

O Verão sem dúvida nenhuma, é uma das estações que os brasileiros mais gostam. É uma epoca em que podemos usar roupas mais curtas, os famosos vestidos, saias, blusinhas mais curtas, tudo fazendo com que o visual feminino fique ainda mais bonito.

E uma peça que não pode faltar dentro do guarda roupa de todas as mulheres que adoram o verão, são os famosos biquínis, que podem ser suados na praia, na piscina e ate mesmo em festas, sempre fazendo muito sucesso e valorizando ainda mais o visual e o corpo da mulher brasileira.

E pensando nisso, pensando em deixar o visual feminino ainda mais bonitos, separamos aqui algumas dicas importantes na hora de escolher o biquini ideal para o verão 2013.


Modelos de Biquínis verão 2013

Os modelos de biquínis para o verão 2013 vão vir um pouco mais ousados do que nós estamos acostumados, com mais detalhes, mais cores, formatos diferentes, tudo para deixar as mulheres ainda mais bonitas.

Os modelos de biquínis tomara que caia vão continuar em alta, porém, o grande diferencial da vez, vão ser a aplicação de muitos brilhos, muitos detalhes em metal, que tem o poder de deixar o biquíni ainda mais bonito, ainda mais chamativo e renovado.

Com relação às estampas, os tons de verde, azul e amarelo vão ser o grande destaque, deixando o visual mais vivo, muito mais chamativo, porém, muito bonito e muito elegante.

Para quem prefere os famosos maiôs, eles também vão se fazer presente no verão 2013, mas, não nos modelos tradicionais, nos modelos que estamos acostumadas a ver. Os modelos vão aparecer mais ousados, com decotes maiores, detalhes mais chamativos que vão fazer com que o visual fique ainda mais bonito e muito mais moderno.

Fonte: Thanamoda
Compartilhe este artigo :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. CAMINHOS DO LITORAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Premium Blogger Template